Êêê carnaval chegou \o
Quando chega essa época todos querem saber de curtir, dançar, e beijar MUITO! Inclusive os que já tem compromisso... você fica tranquilo em deixar seu namorado/namorada ir pra avenida sem a sua presença?






"Vale Night, o passaporte da folia

Encontrei a solução pra essa agonia,
Peça o seu vale night caia na folia."
Trecho da música Vile Night da banda Asa de Águia. Composição: Banda Cannibal.
 
Assim começa a música Vale Night... mas você sabe o que é isso?
A letra fala sobre uma pessoa que quer a permissão da sua namorada para cair na folia, fazendo com que ela confie nele porque ele é "fiel" a ela. Mas será que isso existe...? Em todos os Carnavais sempre rola aquela química entre alguém, quando olhos se encontram, seja em qualquer lugar, sempre abre espaço praquela agarração e uma paixão instatânea, nem que seja por uma noite.
 
Ela me deu o vale-night o, o, o
Eu precisei do vale night o, o, o
Eu andava todo estressado
agora a coisa mudou

Exatamente isso que acontece com as pessoas quando estão na avenida, por algum motivo alguns acham que ficar com uma pessoa por muito tempo atrapalha sua vida social, e quando têm a primeira oportunidade já atacam uma, duas, três... pessoas numa mesma noite.
Se você quer segurar essa pessoa com você por um bom tempo, não caia nessa de "passe livre de culpa"... sei que namoro não significa colocar uma algema no parceiro, mas isso NUNCA funciona, sempre vai rolar aquele ciúmes e seu relacionamento vai entrar em crise. Quer cair na folia e beijar muito? Vá com seu parceiro ue tudo vai ficar ótimo! E não esquece da camisinha ;-)

Category: | 3 Comments

3 comments to “Carnaval X Namoro”

  1. eu terminei meu namoro no carnaval, mias nem foi com a intenção de curtir =[

  1. *--*
    Obrigada pelo comentário.
    Carnaval é sempre tão polêmico né ? hahahahaha

    Beeijo

  1. Discuti ontem com minha namorada, ela queria ir mas eu não estava nem um pouco afim, afinal, trabalhei a semana inteira(e ainda vou trabalhar mais), preciso descançar, ela me chamou pra ir ontem pra varar a madrugada na folia e chegar hoje de manhã..... chegando do carnaval eu vou trabalhar..... ela vai dormir¬¬ ... pensei "que se foda, eu não vou e pronto"... quase terminamos o namoro de 3 anos por causa dessa datazinha cretina /gt

O que achou desse post? Comenta aí!