Salve, salve blogueiros de plantão!
Como todos sabemos, o BBB já está no ar com a corda toda. E como é de esperar várias brigas e discussões estão tomando a casa. Qual seria sua atitude dentro de uma casa com pessoas que você destesta? Iria ficar por muito tempo nela?

Nesse post vou falar sobre as "tretas" que estão rolando na casa esse ano.



Uma das coisas que estão me impressionando na casa são essas mulheres. Além da beleza e simpatia, elas escondem o lado agressivo dentro delas. Discussões é o que não falta na casa esse ano... as garotas como Elenita, Lia e Maroca estão com o gás todo, até assuntos leves elas transformam no maior inferno, distribuindo palavrões e "patadas".
Você conseguiria ficar muito tempo na casa com pessoas que falam, falam, falam, sem agredir de alguma forma elas?
Agora o que leva as pessoas se comportarem desse jeito? A resposta pra essa pergunta tá bem na cara. Ficar um mês, sem TV, rádio, e o fato de eles estarem em um Reality Show, levam a ter pensamentos que vão além... o que faz aumentar a fúria dessa galera. Discussão em tipo de relacionamento é normal, normal como uma dicussão em família. Quem nunca brigou com o irmão dentro de casa?
Os brothers ficam com o botãozinho de problema ligado 24 horas. E tem quem se arrisque apertando esse botão, e pra minha, e nossa, diversão acontece as melhores e quentes brigas na casa. Vai dizer que ninguém ai fica torcendo pra rolar uma treta quando chega nas festas? :-)

Category: | 9 Comments

9 comments to “Até onde é o seu limite?”

  1. Pow, amei teu blog namoral uhsuauhuhasa nem li tudo mas beleza ^^'vou te seguir..
    http://tetehrodrigues.blogspot.com/

  1. não suporto bbb ._.
    até critiquei neste post:
    http://blognerdman.blogspot.com/2010/01/frases-classicas-do-big-brother.html#comments

  1. E aí, Jimmy! Tudo bem? Gostei bastante do seu blog, ouviu rapaz?! Muito dinâmico, para cima, criativo. Vou seguir :-)

    Então, estou dando as minhas espiadinhas no BBB (porque ninguém é de ferro) e confesso que esta casa é uma das melhores, senão a melhor de todas. Quanto ao barracos, muitos mesmo, para dar e vender.

    Se eu participaria do reality? Não. Além de não gostar nada desse tipo de exibição, tenho paixão pelo jornalismo e na nossa profissão, exposições assim não são aceitas; nós não aceitamos nos expor desta maneira também.

    Boa pauta, bom blog, bom rapaz!
    Beijos,

    Ana Beatriz
    www.declarando.blogspot.com

  1. Ôh Ana, obrigado pelos os elogios. Fico feliz em saber que alguém gosta, de verdade, do que eu escrevo aqui.

    Beijos.

  1. Treta é fóda

  1. Tá, odeio bbb. E qualquer coisa relacionada a BBB.

  1. o importante é fazer o melhor :d

  1. Ñ costumo detestar muitas pessoas pasokdpaoskd
    mas o que eu procuro fazer é conversar com quem me incomoda...se apartir daquela conversa nada se resolver... "bom dia e boa noite" tornam-se meu único diálogo...
    mas em uma casa como o BBB acho que seria mais provavel eu me dar bem com todos ^^

    respondendo ao seu comentári ono meu blog =D

    Agradeço a apreciação e fico mt feliz com ela, mesmo *---*
    e sim, o poema é de minha autoria :D

    ...Que honra *o*...vc pode usar o poema na comunidade sim, mas credite-o a mim :DDD
    (me manda o link da comu depois XD)
    abç

  1. Eu iria tentar se aproximar da pessoa, jha que iria ser a única companhia que teria dentro da ksa !

    ME SEGUE LÁ !"

O que achou desse post? Comenta aí!